Mulher também ama carro

Eu não gosto muito de dirigir mas sou apaixonada por carros antigos. Se existisse mesmo aquela coisa de escrever cartinha para o Papai Noel e ser atendida, com certeza eu pediria um carro novo para ele. Mas quando falo em carro novo, não falo nesses carros modernos, mas num desses clássicos que me fazem perder o fôlego.

1. Impala SS 1967
Esse carro é maravilhoso. Prestaram atenção no câmbio? Dá para mudar as marchas com uma facilidade... E o porta-malas então? Dá até para levar o marido dentro (se ele for do tipo que dá pitacos em como você dirige)!

2. Cadillac Eldorado 1953Sem palavras... Esse carro é lindo, chiquérrimo, super potente, um clássico. Fala por si só...

3. Ford MustangAqui, é um modelo 1965 com algumas modificações. Imagine só o quanto essa beleza corre numa boa estrada... então é bom tomar cuidado, viu? E, vidros fechados para não estragar o penteado...

4. Ford Maverick 1972Esse carro é simplesmente lindo. E o interior dessa belezinha? Dá até gosto dirigir quando se tem um carro desses na garagem.

5. Impala 1959Diga se você recusaria um desses. Entendeu de onde tiraram o termo "cauda de peixe"?

6. Ford Thunderbird 1957Em dias ensolarados, basta abaixar o teto e sair por aí com seu lencinho e seus óculos-gatinho. Tem coisa mais bacana?

Pois é... se eu tivesse uma grana sobrando, juro que compraria uma dessas maquininhas. Mas teria que ter muita grana porque o que elas consomem de combustível não deve ser brincadeira.

2 comentários:

Nana disse...

Amiga, sou louca por um fusquinha estilão hehehe
Bjsss

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, faço MINHAS as SUAS palavras. Adoro. Também queria ter um antigo!

Blog Widget by LinkWithin