Vazio


Hoje foi mais um daqueles dias em que eu me perguntei o que faço por aqui, digo, nesse mundo. Tem horas em que tudo parece calmo mas, nunca, as coisas estão totalmente sob controle.
Especialmente na relação entre duas pessoas, mais especificamente entre casais, parece existir uma queda de braço. Pelo menos em algum momento.
Se por um breve instante a paz parece reinar, noutro surge o repentino caos. Por qualquer motivo a discórdia vem, os pontos de vista batem de frente. E ninguém está disposto a ceder, pois acha que ao fazê-lo perderá o tal "controle da situação" ou perderá sua personalidade.
Hoje eu vou dormir pensando em tudo o que está ao meu redor. No cinismo, na falta de respeito mútua, no provável desamor.
É bem provável que hoje, milhares de outras mulheres reflitam debaixo do chuveiro sobre suas vidas (sobretudo no aspecto emocional) e demorem horas para dormir. Nessa nossa insônia, temos muita coisa em comum. As angústias são as mesmas e quem sabe, o fim delas chegue para nós todas também ao mesmo tempo

6 comentários:

Nana disse...

Menina, o que rola?!
As minhas palavras é normal essas brigas de casal, imagina que sacoooooooo seria sermos iguais?!
Agora o post de baixo está maravilhoso, deixa o povo se iludir, deixa...
Bjss

Josy Marmello disse...

Ai Nana...
Você deve me entender, né? Mas nada que uma noite de sono passada no sofá não resolva.
Beijos

Nana disse...

Entendo sim Josy, quantas vezes eu dormi na sala hahahahahahaha
Mas faz parte flor!
Depois o casal conversa e resolve...
Mudando da água para o vinho, amore, será que somos só nós duas que vimos a beleza da gastronomia?
Josy, dia 5 de setembro tu estará em São Paulo?
Vamos passear na Liberdade?
Bjsss

Josy Marmello disse...

Pois é. Nós e o sofá. Ai doidinha... dia 5 de setembro eu estava em SP sim. Você quis dizer 5 de outubro é? Não sei ainda o que vou fazer nessa data. Quem sabe...
Beijos

Nana disse...

aff dezembro!
kkk culpa do trabalho

Unknown disse...

Gata,

Ce n quer trocar banners, não?

Adoraria colocar essa gordinha vintage da foto lah no Palatável.

Se n quiser nosso logo, n tem problema...mesmo assim, ponho o seu. Adoro esse espaço vintage.

Mas ultimamente vc está falando de tudo, hein?

Bjos!

Blog Widget by LinkWithin