Uma nova chance

Você namora? É casada (ou mora com seu namorado)?
Deve saber o que é a rotina do dia-a-dia (as contas para pagar, o começo e o fim do dia, as discussões, as diferenças...).
Recentemente, passei por uma crise no meu relacionamento (nada relacionado a traição, mas às diferenças de personalidade mesmo). Comecei a me questionar sobre se valeria a pena voltar a ser solteira, ter minha individualidade de volta, sem ninguém por perto para me encher a paciência. E foi então que comecei a relembrar como eram os meus dias quando eu não o tinha aqui comigo ainda.
Eu via muita gente, o tempo inteiro. Saía muito, todos os dias, mas ainda assim não tinha ninguém comigo de uma forma realmente satisfatória. Alguém que me ouvisse, me criticasse quando fosse preciso mas ainda assim soubesse me suportar.
Ok, muitos vão dizer: "Ah, mas as amigas servem para isso". E eu respondo: Ok, mas aquela sua melhor amiga não te dá 'aquele' beijo, 'aquele' amasso gostoso e nem sempre vai ser paciente co suas manias.
O homem que divide o dia-a-dia com você se revela especial quando projeta um futuro em conjunto, quando consegue ver vocês dois juntos à longo prazo.

Hoje pensei nisso tudo, quando senti o cheirinho dele no travesseiro depois do beijo matinal de despedida para o trabalho. Quero muito acreditar que minha vida de mulher comprometida me dá motivos para não sentir tantas saudades daquela vida de solteira.

Mais tarde eu arrumo uma mesa bem gostosa para o nosso café da tarde...

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin