O retorno de Josy


Pessoal,
Depois de vários espirros causados pelas teias de aranha sobre este blog, eu digo que voltei!
Andava afastada deste espaço por pura falta de tempo e também por outros motivos... (passei uma temporada fora do Brasil e fora de São Paulo, a trabalho). Vi alguns dos meus blogs favoritos mudando de cara - e conteúdo -, brincando de revista Nova (10 coisas que nós odiamos neles, 10 coisas que eles odeiam em nós...), vi alguns outros desatualizadérrimos como o meu.
Senti falta desse filho, confesso. Me doía muito ver o mundo rodando, ter algo a dizer, a desabafar e não vir aqui dividir com vocês, meus amados amigos.
Com a cara mais sem-vergonha desse mundo, vim perguntar:

Vocês me aceitam de novo? Hein?

3 comentários:

Claudia Lima disse...

Oi Josi! Que bom que voltou!
Outro dia estava me lembrando de vc.
Bem-vinda!
Bjs ;)

Nana disse...

Josy, a Nova sou eu?!
huahuahuahua
Eu aceito você de volta com todo coração, tu sabe que adoro o seu blog e deixou saudades pra cacete guria.
Volta logo vai.
bjs

Téia disse...

É CLARO QUE SIM, NÉ JOSY, VOCÊ SEMPRE SERÁ BEM VINDA. Para de enrolar e manda receitas e temas novos...kkkkk.... WELCOME DEAR!!! bJ GRANDE.

Blog Widget by LinkWithin