Pérolas da internet

Como vocês perceberam, andei afastada do blog durantes alguns meses. Mas nem por isso eu deixei de acompanhar o que se passava por aí na chamada blogosfera...
Dias atrás eu me deparei com um blog chamado Cleycianne: uma serva de Deus no mundo da internet e com uma palavra o descrevo: Bizarro!

São tantas sandices num lugar só que eu fiquei na dúvida se ria ou se comentava alguma das postagens.
Humor ácido pode ser apreciado por uns, questionado por outros mas Cleycianne (nome exótico, não?) é demais: se auto-define como "cristã" mas está anos-luz distante da misericórdia divina. Ela é impiedosa e entre outras coisas, acusa Madonna de ser a personificação do diabo na terra (considerando "justiça divina" o desabamento da estrutura do palco às vésperas de seu show na França, episódio em que dois operários morreram).

Cleycianne também está no Twitter, polemizando e despertando sobretudo a fúria dos homessexuais ativistas, alvo de seus ataques. Alguns gays até levam na brincadeira mas sua postura politicamente incorreta divide opiniões.
Ela tem mais de 200 seguidores pelo blogspot - onde oferece inclusive foto autografada para fãs (como assim?!?) , além de comunidade no orkut.

O mais curioso é que a "serva de Deus" parece conhecer muito bem a carreira de Lady GaGa e de outros ícones venerados pela comunidade GLBTT.
Se você, assim como eu, pensava que já tinha visto de tudo nesse mundo... é porque ainda não espiou o blog dessa criatura.



Coragem minha gente, o blog dela é simplesmente... um lixo!

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin