Visitei, babei... pirei! Bolos do Beto

Gente, se tem uma coisa que mexe com meus brios de moça que discute com a balança, essa coisa se chama co-mi-da! E no quesito "tentação", os bolos me tiram do sério.
Através das amigas blogueiras, descobri um blog que saiu da classificação Blog e passou para a classificação Provocação.
O culpado se chama Beto, um pisciano de Campinas (SP), que faz esculturas comestíveis como esta aqui:

Agora, me responda com sinceridade: olhando um bolo desses (que ainda não sei do que é), você ainda consegue pensar em regime de segunda-feira?
Duvido que depois de conferir a galeria de delícias, você não vai querer cair de boca...

5 comentários:

BETO disse...

Josy, que delícia abrir seu blog e ver uma referência aos meus bolos e com tanto carinho. Olha, você encheu meu coração de alegria hoje, de um jeito que talvez você não faça idéia. Já que gostou quero que volte a visitar meus blogs.Tenho outro onde coloco fotos passo a passo das receitas que preparo, inclusive de alguns bolos. Dê uma passada por lá. http://receitapassoapasso.blogspot.com
Bjs.

Faby Lima disse...

Graças a este post, encontrei assunto para criar um novo hoje. Estava sem inspiração...rs
Bjs!

Josy Marmello disse...

Beto (que não é o Beto Barbosa da lambada), parabéns pelo talento! Você atiçou minha lombriga!

Fabiana, fico grata pela sua visita mais uma vez (que se torne constante!) e por ter colaborado de alguma maneira como inspiradora de alguém. Hahahaha

Claudia Lima disse...

Josy o Beto é 10! Tem receitas ótimas!
Eu sempre visito os blogs dele, mas ainda nãi tinha visto este bolo tão bonito.
Bjs :)

Téia disse...

Josy querida, você sempre dando uma força para os nossos blogs, isto prova que és muito generosa. Olha, o Beto é muuito talentoso e caprichoso, eu também piro com suas receitas, sempre tão lindas, vai lá conhecer suas receitas passo-a-passo, se já não foi, é me diga se além de tudo não é paciente demais da conta??? UM 2009iluminado para você, Carème e o Vatel, hehehe... Bj grande.

Blog Widget by LinkWithin