Simplesmente... Um luxo!

No post abaixo tem uma foto dessa "gracinha" (o secador de cabelo que todo cabeleireiro "mudérrno" gostaria de ter), mas se você não viu... ta aqui, ó:

O quê? Nunca viu essa coisa na sua vida? Pensei até nisso e até coloquei o comercial (que é o máximo) pra você. São 6 motivos para comprar o seu! Corra até o Mappin, Sears, Sandiz ou Mesbla!



Plagiando o chato, cafona e falecido Athaíde Patreze - "Simplesmente... Um lu-xo!"

6 comentários:

Francisco Castro disse...

Oi Josy, gostei muito do seu blog, notadamente deste post, com a sua dose de humor.

Um grande abraço e um excelente 2009 para você.

Cláudia Marques disse...

Olá Josy. Vim conhecer o seu blog, seguindo a dica da nossa querida Nana. Adorei o seu humor, vc deve ser mesmo uma pessoa muito bem disposta. O blog está o máximo, é mesmo de pirar... e estou com vc, eu gosto mto de cozinhar (principalmente doces...) mas no meu blog fala-se de tudo um pouco. Olhe, fiquei com inveja das suas visitas às pâtisseries em Paris... eu fui lá só uma vez, mas não fiz essa peregrinação, que pena!
Bjs

Josy Marmello disse...

Ah Claudia, nada melhor do que aproveitar uma viagem em todos os sentidos, inclusive gastronomicamente. Volte mais vezes!

Ziza disse...

Josy, minha tia tinha um destes! Era preto e cromado e perdi a conta de quantas coloquei aquela touca para brincar que estava no salão.
Putz, cheguei a ficar zonza com a viagem no tempo - hehe.

Gina disse...

Josy, gostei da sua irreverência. Vim visitar seu blog seguindo a Nana também.
Então, tenho algumas relíquias. Uma delas é a iogurteira da Arno, que apesar de antiga está funcionando muito bem.
Outra é um moedor de carne, sei lá porque não dei um fim a ele ainda... Tá guardado, não tenho espaço nem pra virar objeto de decoração (decoração???)
Bjs.

Téia disse...

KKKKK, minha mãe tinha um deste, eu cheguei a usar quando era pré-adolescente. Eu achava o máximo porque era rosa. É, recordar é viver. Tô sentindo sua falta lá no blog. Some não. Bj grande querida.

Blog Widget by LinkWithin