Unanimidade - parte 2

Pessoal, o que posso dizer sobre este rapaz? Talvez algo na linha do que disse a respeito de Nigella. Enquanto ela posa de "dona-de-casa"-safada-e-bem-maquiada (com direito a salto agulha e cinta-liga por debaixo do vestido decotado), Jamie Oliver me lembra River Phoenix em "Garotos de Programa" (filme de Gus Van Sant, onde ele estrelava ao lado de Keanu Reeves).

Outro dia desses espiei um de seus livros e tive a sensação de estar com um encarte das Lojas Renner em minhas mãos.
O loirinho fazia caras e bocas, segurando um peixe nas mãos (camisa Polo Ralph Lauren impecavelmente passada e limpa, de uma tal maneira que me fez acreditar que ele teria coragem de eviscerar o bicho em seguida). Sem contar a aliança reluzente, que ele não tira antes de preparar a comida (é ele mesmo quem cozinha?) - Quesito segurança alimentar: zero!, diriam os caras da ANVISA. Chupar o dedinho pra ver se está gostoso? Sei não... (imaginei agora o rádio ligado na cozinha dele, tocando "Believe" da Cher)
Querem saber? Outro fake. Bonitinho, porém um tanto fake! Quer fazer da cozinha algo prazeroso (eu diria até, afrodisíaco...).

"Bee", esse Jamie é "loosho", diria minha amiga Tiffany De Boer, drag nouveau riche de Moema (zona sul de SP).

4 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha
gostei disso, você só esqueceu que ele cospe hahahahaha
bjs querida e boa semana

Josy Marmello disse...

Nana,
Ele é "loosho" mas é um porco hein? "Cruzens!"

Claudia Lima disse...

ECA! Nunca vi ele lamber o dedo ou cuspir, mas se ele faz isso é dose, né?
Nunca fiz nada dele, não conheço nenhuma receita.
Uma coisa legal é que ele está reformulando a merenda escolar na Inglaterra, tentando fazer as crianças comerem coisas saudáveis.
Bjs :)

Ana Paula de Andrade Torrica disse...

rsrsrsrs
chorey largado de tanto rir!!!
cada dia mais ácida, néam, amiga?
precisamos marcar aquela ida ao jóquei!
beijo-não-me-liga, deixa que eu faço isso.
rsrsrsrsrs
saudade

Blog Widget by LinkWithin