"Cruzamentos" esdrúxulos

Hoje acordei num daqueles dias em que a cabeça não funciona bem para escrever sobre coisas sérias (coisas como receitas culinárias). Talvez a sintonia entre meus neurônios e o andar de cima esteja prejudicada (Ofélia, Ofélia, manifeste-se querida!), de modo que me falta inspiração.
Estou sem vontade de olhar para as panelas. Preguiça, vontade de ficar na cama vendo um dvd.

Enfim... já que aqui entrei, aqui postarei!

Numa das minhas incontáveis madrugadas de insônia pus-me a lembrar do passado e eis que de repente me vem à cabeça a imagem de ninguém menos que Walter Mercado, filho de dona Hebe Camargo com Cauby Peixoto.
Gente, por que diabos alguém em sã consciência se lembraria de uma coisa feia dessas? Uma traveca feia de cara esticada... e olha que eu nem telefonava pra ela, ops ele, sei lá...
De qualquer forma, a foto desse hemafrodita da Terceira Idade está aí para que a molecadinha saiba de quem estou falando.









À esquerda, a mãe. À direita, o pai (ou será a mãe? Ai que mundo confuso, meu Deus!)

2 comentários:

Claudia Lima disse...

Este eu não conhecia!
Bjs :)

Josy Marmello disse...

Claudia! Walter Mercado mora nos EUA. Ele tinha um bordão horrível : "Ligue Djá!". Uma espécie de vidente charlatão.

Blog Widget by LinkWithin