Última chamada! A eleição para Musa do Blog está chegando ao fim!

Olá meus queridos! Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas a vocês pelo meu "sumiço". Há dias não apareço por aqui, por pura falta de tempo mesmo. Hoje eu fiz uma lasanha verde (coloquei espinafre na massa), com Ragù (bolonhesa de alcatra e lombo de porco moídos) e molho Bechamel (molho branco). É um prato típico da Emiglia-Romana, região Norte da Italia. Pensei em publicar a receita aqui, mais uma da série "Tá de Regime?" mas vai que soa como uma afronta às minhas amigas fofinhas que há duas semanas estão na dieta da água mineral sem gás e folha de alface... Ultimamente ando prendada, testando receitas, misturando sabores... O mais legal é depois ouvir os gemidos (calma gente! Tô falando do "hummmmm" que meus amigos fazem quando vêm aqui em casa jantar comigo).

Pra variar, passei por aqui correndo outra vez apenas para lembrar que nossa enquete está chegando à reta final. Você já votou na Musa do Universo Gastronômico de Josy Marmello? Faltam apenas 2 dias para o encerramento.
Me despeço de vocês com um forte abraço da fofinha. Bom final de semana! Divirtam-se!

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin