Em quem você vai votar no Segundo Turno?

Bom, depois que o Alckmin ficou de fora, sobraram mais duas opções além do voto nulo: Votar no Tonho Barrigudo (Kassab) ou na Madrinha da Periferia (dona Marta).
A propósito, alguém aí sabe se o Gilberto Kassab usa aparelho móvel "invisível" nos dentes? Porque aquela dicção dele é sofrível! Será que na AMA não tem fonoaudiólogo? Mas ele "trabalha bastante"... não teve nem tempo de sair do gabinete na hora do almoço pra comprar uma Cinta Esbelt nas Lojas Marisa da Rua Direita (e olha que é ali do lado da prefeitura!).

E a botocada Marta Suplicy (ué, não é Marta Smith de Vasconcellos Favre por quê?)... já que gosta tanto dos extremos leste e sul (Itaquera e adjacências, Capão Redondo, os "mano" e adjacências), por que não se muda do Jardim Europa? Será por que a vizinhança com Maluf é menos dolorosa do que a espera na fila do ônibus ou o empurra-empurra do metrô Sé (sentido Itaquera, claro!) na hora do Rush? Ah não! Já sei! Ela ainda não foi nem pra Itaquera, nem pra Capão Redondo porque não quer que nem um bairro nem outro fique enciumado caso ela opte por um deles.
De qualquer forma, a sorte está lançada e vocês têm a dolorosa missão de decidir entre uma dessas pérolas. Cá entre nós... São Paulo merece tanta porcaria?

Blog Widget by LinkWithin