Vocês conhecem a Léo Kret?


Perguntem por Leo Kret nos subúrbios e pontos de ônibus de Salvador. Ouvirão uma resposta: "Leo Kret, a cretina?". Pois então, ela mesma.


Nos comícios do deputado federal ACM Neto (DEM), candidato à Prefeitura da capital baiana, a transexual se tornou a principal atração. Recebia mais aplausos do que o neto do ex-senador Antonio Carlos Magalhães. Pudera: além de discursar, Leo Kret tem estatura superior à do democrata, rebolava para a multidão, chicoteava os cabelos e, ainda dava suas cantaroladas.

Kret é a musa inspiradora do "Melô do beabá". O pagodeiro provoca e atiça a odalisca transmudada: "A fechação vai começar.../ Eu vou mostrar para você o meu mais novo beabá".


Basta isso para Leo Kret - de novo, perdão, a "cretina" - jorrar suor:


"A... vocês vão ter que me aturar

E... porque eu sou quase uma mulher

I... vocês vão ter que me engolir

O... eu sou Leo Kret 'a melhor'

U... eu gosto da cor azul"


No subúrbio ferroviário e na península de Itapagipe, à beira da Baía de Todos os Santos, virou heroína das noites de pagode. As mães da ex-Tradicional Família Baiana tremem quando vêem seus filhos imitarem Leo Kret, num rebolado "trans".


No comício na Praça João Martins, no bairro de Paripe, cerca de duas mil pessoas foram ver a transexual ao lado de ACM Neto. Fotografias dos dois já circulam em sites de humor.


Para o antropólogo baiano Roberto Albergaria, Léo Kret simboliza o circo da política baiana depois da morte do ex-senador ACM. A direita se une ao PT, os órfãos de ACM a Leo Kret. Identidades se diluem.


- O povo, que me levou a ser candidata a vereadora, com certeza me levará a ser candidata à presidente... Imagina eu, Leo Kret do Brasil, a primeira presidenta transexual? , sonha a "cretina".


A Bahia de Ruy Barbosa, Irmã Dulce, Caetano e Gil, também embarcou no mundo Leo Kret.


por Claudio Leal, da Terra Magazine


P.S: Ela foi a quarta vereadora mais eleita em Salvador nessas eleições! Foi eleita com quase 13.000 votos!
"Adão pegou Eva por que não me encontrou. A serpente comeu a maçã e o pecado começou... Não pense estar na arca de Noé, eu não sou bicha, sou quase uma mulher. Se prepare para entrar no paraíso... Sou Leo Kret, a kretina, e vou mexer com o seu juízo. Não pense que acabou. Sou filha de Afrodite, a deusa do amor. Sou fruto do pecado, e nem tente me tocar... Pois a quentura do meu corpo pode te queimar. AAAh!" por Léo Kret
Ficaram curiosos? Então acessem:


0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin