Retrô, Vintage... tanto faz...


Adoro um mimo. Às vezes abro mão de um sapato ou de uma bolsa nova e compro alguma coisa legal para a cozinha de casa (nem sempre é funcional mas tem que ter um design legal). Mas hoje foi diferente. Meu namoridinho lindo me presenteou com uma máquina de aquecer salsichas.
Como assim?!? Sim amigas, uma coisinha super nostalgica à La Peggy Sue (alguém aí ja assistiu esse filme?). Ai gente, parece de brinquedo, parece supérflua demais (assumo que deva ser mesmo, já que salsicha se coloca na água quente, não?) mas foi o bastante para entender o recado.
Liguei para 2 casais de amigos próximos convocando-os para uma noite de hot dog aqui no cafofo. E o pessoal (besta como eu) não conseguia não reparar no brinquedo enquanto se lambuzava com mostarda e catchup.

Olha o apetite da criatura quando o assunto é hot dog. Aqui em casa não é muito diferente...

3 comentários:

Nana disse...

hahahaha mas é muito legal, ainda bem que dá para chamar os amigos para usa-lo, ruim e ganhar e pegar poeira.
Bjsss

Unknown disse...

Lá na Doural tem a linha completa dessa marca...Até algodão doce tem...ai ai! Pensou, fazer uma festinha só com coisas vintage?

Um arraso, Josy!

Mas diz, as salsichas ficam quentes, tostadas, douradas, como ficam afinal?

Josy Marmello disse...

Quentinhas e prontinhas para serem devoradas. Tem que ter cuidado para não ficarem lá, esquecidas e esturricadinhas. Mas nem dá tempo. O pessoal se empolga e aí já viu, né?

Blog Widget by LinkWithin