Estrelas na blogosfera

Como se não bastassem os ataques de estrelismos nas cozinhas dos cursos de Gastronomia, o nariz empinado também da o ar da graça nesse mundinho chamado blogosfera.
Esses dias, cometi o erro de visitar um blog que ainda não conhecia, de uma mocinha nova que se descreve como "chef", "formada em Gastronomia". Com caras e bocas (poses orkutianas, eu diria), ela não é do tipo que "perde tempo" retribuindo comentários (gentileza que muitas amigas de blogs costumam fazer afinal, elogiar a dedicação dos que criam e atualizam seus blogs não é nenhuma tarefa sacrificante. Pelo contrário, é tão legal visitar outros espaços além do nosso!). Quem sabe um dia ela aprenda o que é ser gentil...
Espero que "sem querer", ela passe por aqui e se veja nessa postagem.
Saiba que é bem vinda ao meu "cafofinho" virtual e que o Ctrl+C/Ctrl+V está autorizado para que ela espalhe o estilo Josy Marmello de ser por aí...


Com um pouquinho mais de humildade você chega lá...

1 comentários:

Nana disse...

Josy tem várias viu, mas olha, eu estou com problema de tempo em comentar, daqui a pouco o povo vai me achar metida rs
Bjss

Blog Widget by LinkWithin