Posso confessar uma coisa?

Não faço a menor idéia de como se frita um ovo. Posso me meter a fazer qualquer receita mas não me desafie a fritar um ovo porque não sei. Há anos me incomoda essa mania das pessoas de pensarem que fritar ovo é tarefa simples. Me constrange confessar que não sei. Até meu affair caiu no riso quando lhe disse isso.
Pois bem. Se você também não sabe, divido a receita com você. Mas atenção: a receita em questão é perigosíssima para quem sofre de colesterol.

Ovo Frito (não, você não leu errado!)

Ingredientes:
1 colher (chá) de manteiga
1 ovo
sal a gosto

Modo de fazer:
Derreta a manteiga numa frigideira (derreta sem deixar queimar).
Dê uma batidinha na casca do ovo e quebre-o sobre a manteiga.
Frite o ovo até que a borda fique ligeiramente dourada e a gema cozida.
Salgue somente depois de pronto para que não fiquem manchas brancas sobre a gema.

Dica da Josy: Se você não gosta de ovo, oefereça à visita depois de pronto.
Posso confessar mais uma coisa? Detesto ovo!

1 comentários:

Unknown disse...

Bem, eu não sei fazer arroz hahahaha
Mesmo fazendo o curso e tudo, que vergonha kkk
bjs e bom natal.

Blog Widget by LinkWithin